Recomenda-se:

Netscope

Thursday, January 16, 2014

Habemus Topshop?



Rumor has it que a Topshop vai abrir no nosso país, e eu que não sabia de nada. No Colombo, parece. Bom, já não era sem tempo - embora o caso fosse mais grave quando era difícil encomendar online e os meus gostos estejam actualmente voltados para outras avenidas, há sempre pequenas tentações em mais uma opção de high street fashion (ainda que neste caso a "rua" seja fechada num shopping colossal). Já agora podiam também trazer sei lá... a Dorothy Perkins. É que há certas peças - principalmente vestidos- que as marcas britânicas fazem melhor. 
E a TopShop (quando não se esquece de quem é e não pratica preços daqueles que mais vale juntar uns trocos e ir comprar o mesmo, mas melhor, de uma griffe realmente especial) tem algumas coisas amorosas, com detalhes fofinhos e tamanhos a pensar nos diferentes tipos de corpo. Sempre me agradou o feel da loja, que lembra viagens a Londres ou o velho "já que vais a Londres dá um pulinho pela Topshop e traz-me assim ao assado".
 No entanto, como me recuso a fazer caças aos gambuzinos, quanto mais a ir de propósito ao Colombro para ver uma loja de fast fashion que deve estar apinhada (e mesmo que fosse high end fashion...) não me apanham lá a não ser que eu veja no lookbook uma coisa que eu queira mesmo. 
 Acostumei-me a consultar  os lookbooks das lojas/marcas com regularidade e isso poupa-me tantos passeios à senhora da asneira que não imaginam. É caso para dizer que só opino vendo. Mas acredito que vai fazer a alegria de muitas meninas - e bloggers- por este Portugal fora. It´s a jolly good shop, allright.

1 comment:

Sara Chaves said...

Praise de Lord LOOL
Mas também estou habituada a ver os lookbooks/catálogos.. poupa mesmo tempo.
Olhe, quero isto e isto! Diga onde está sff que vou levar

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...