Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, February 26, 2014

Ave, Miroslava‏!


Representante das cinturinhas pequenininhas pelas fashion weeks deste mundo de Deus. E isto interessa ao Menino Jesus porquê? Bom,porque se é verdade que as it girls influenciam os designers, pode ser que com exemplos de styling assim continuemos a ver diminuir gradualmente o flagelo das saias que não se seguram de maneira nenhuma.





Diz-se à boca pequena que as Russas não conhecem meio termo: ou têm um estilo magnífico ou são terrivelmente espaventosas, com um certo ar nouveau riche, no mínimo. Miroslava, sem procurar ser perfeita nem dar (demasiado) nas vistas destaca-se pela sua noção das proporções e pela escolha de peças invariavelmente requintadas.

Também isso nos remete para a esplendorosa tradição da sua terra: vejam-se alguns destes vestidos das últimas czarinas, perfeitamente elegíveis para uma passadeira encarnada ou ocasião formal. A boa alfaiataria, o respeito pelas formas da Mulher e os materiais de qualidade são realmente uma tradição que nunca desbota. Não percebo porque é que às vezes as marcas se afastam tanto disso...
































No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...