Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, February 18, 2014

Espalhanço do dia.


Por vezes acontece-me ver algo de que gosto ou que me prende a atenção, não fazer mais caso do assunto e dali a nada, pimba: essa coisa/pessoa/circunstância aparece do nada e num ápice, está instalada na minha existência. Não sei como faço isto, juro, mas é um super poder que gostava dominar para usar só quando dá jeito.

 Há dias reparei nesta saia rodada em pele, usada por Olivia Palermo em Londres, e pensei "tão gira". Depois abafei a vontade de comprar uma porque sem que o tenha feito de propósito, o meu armário deve ter quase *ênfase no quase* tantas saias de couro como o de Olivia, todas lindíssimas, de cores e modelos diferentes. Certo, não tinha nenhuma de balão, mas até há um modelo amplo, vintage e francamente, esta não é uma peça-uniforme, que se use todos os dias. Tomara eu dar uso às que já para ali andam, etc. Depois, as que tenho visto são quase todas em napa - material que não é bem vindo cá em casa- e investir numa da Tibi (abaixo) não era uma prioridade, muito menos aconselhável. Paciência, não se pode usar tudo.
                                 WOTBKS840004BLK
 Mas o Universo pensou de outra maneira e hoje, quando fui toda contente buscar uns sapatos que tinha encomendado, eis que me aparece a saia mais bonita que eu já tinha visto - qual Tibi, qual carapuça, destas já não se fabricam. De pele macia, preto retinto, modelo New Look, cintura alta...e um preço completamente pateta. Filha única e milagre dos milagres, com uma cintura tão pequena que não vou precisar de lhe mexer. A senhora da loja com a técnica irresistível ai que bem que lhe fica, essa não serve a mais ninguém etc e a saia a luzir para mim ao preço de uma camisola e...eu não sou de ferro. 
 Valha-nos que apesar de serem peças de uso esporádico, saias e calças de pele são um clássico. Encontrar uma que nos fique a matar é um investimento para o resto da vida, por isso consideremos este um espalhanço sem consequências de maior.



2 comments:

Impressão da Papoila said...

Viva!!!
Que grande alegria quando encontramos aquela peça, da qual já tínhamos desistido, ainda mais bonita e com um preço mais simpático... milagres da vida :)

**

Sandra Paiva said...

Quando isso acontece, é mágico ;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...