Recomenda-se:

Netscope

Monday, March 3, 2014

Acabo de ver uma que só visto, mesmo.


Estava eu com o cursor para cima e para baixo nessa fonte inesgotável de disparates que é o Facebook, quando tropeço no feed do irmão mais novo de uma amiga, que tinha aprovado a selfie - e que selfie-  de uma desmiolada qualquer.

Então imaginem isto, já que por questões de privacidade não posso partilhar o instantâneo digníssimo de registo (e que se situava entre centenas de outras poses com crop tops reles, leggings, calções a mostrar as abundâncias, línguas de fora à Miley Cyrus, e pior ainda). 

 A mocinha entendeu que a melhor maneira de irritar o defunto, o falecido (Credo!) enfim, o ex,  era deitar-se na cama com um decote mais ou menos como o da imagem acima, colocar a câmara por baixo dos Himalaias que Deus lhe deu e fazer beicinho. Classy, sem dúvida... mas se fosse só por isso a alfinetada até podia resultar e só se estragava uma casa.

 Não, minha gente: o detalhe de mestre residia no ardil magistral da mensagem, na legenda que estava por baixo do retrato:  "Eu sorrio para ele ver o que perdeu".

 É que é mesmo assim que uma mulher mostra que se está nas tintas, feliz da vida, pronta para outra, etc. You go, girl! Ou o rapaz é burrinho de todo e precisa de um desenho para captar que perdeu uma grandessíssima cabeça de alho chocho ou então não percebo a técnica. 

 A julgar por isto, só posso recomendar cuidado: quem fizer as coisas com um mínimo de subtileza nos dias que correm arrisca-se a ser mal compreendido...





3 comments:

J.C Asphyxia said...

Hahahahahahahahaha!!!!

Cada uma que aparece no Facebook, né!

Sandra Paiva said...

Infelizmente o que há mais é disso e depois as outras pagam por isso, pois os senhores ficam a pensar que é tudo igual....

Imperatriz Sissi said...

JC, totally!
Sandra, citando Gabriel o Pensador, sujeitas que "queimam o filme das mulheres e se acham muito espertas"

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...