Recomenda-se:

Netscope

Sunday, April 20, 2014

Consideração do dia: será isto estar com a Revolução?


De um momento para o outro, todos os amigos com quem eu partilhava a rede móvel estão a mudar-se para o MEO. E há semanas a fio que os senhores do dito cujo me andam a doutrinar, literalmente doutrinar, para aderir também. Cheguei a mandá-los dar uma volta, que não me maçassem mais porque eu não queria mudar de rede coisíssima nenhuma, mas a propaganda não me largou.
 Entretanto tive de ir pessoalmente ao balcão deles e o rapaz simpático que me resolveu o problema no telefone, todo ele sorrisos e mesuras, lá me explicou que afinal a "mudança" terá as suas vantagens. Só faltou cantar-me a cantiguinha do José Mário Branco, se todo o mundo é composto de mudança, porque não muda a menina também? 
 E isto parece-se cada vez mais com uma revolução, em que se está contra a revolução e com o povo ou contra a revolução e contra o povo, nem mais nem menos.
 Se calhar, por uma vez vou seguir o povo unido que saiu à rua e revolucionar tudo. Andar sempre a contrariar as massas, cansa. Se não os podes vencer...já se sabe.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...