Recomenda-se:

Netscope

Saturday, May 10, 2014

As pessoas têm cada lógica que valha-me Deus.




Farta de ver o meu feed invadido por notícias do "monstro" que anda por aí a monte e ninguém consegue agarrar, deixei um comentário na página de Facebook do jornal em causa a pedir, por amor à dignidade de imprensa, que parem de nos fazer rir de coisas sérias dando tal alcunha ao homem. E disse " isto é ridículo" - porque não havia outra coisa a dizer, oras.

Vai daí uma senhora, cansada de ver o dinheiro dos contribuintes gasto numa busca que não parece estar a correr lá muito bem mas que não se soube decerto explicar como queria, respondeu-me assim (sic, nota bene que há aqui um erro ortográfico bem giro):

"ridiculo para mim é o dinheiro dos portugueses estar a servir para procurar um creminoso"E eu, em modo mas-porque-é-que-eu-me-dou-ao-trabalho-de-comentar-disparates, não resisti e repliquei que...enfim, não se pode exactamente deixar a pessoa à solta, ou pode? Lá que não se gaste dinheiro noutras coisas é justo, agora isso...

 Ou as pessoas não sabem articular ideias ou interpretar o que lêem, ou andam a nadar na maionese, ou dizem a primeira coisa que lhes passa pela cabeça...

 Ouvem-se tolices tais que perto delas, a "nonsense song" abaixo parece fazer perfeito sentido.



1 comment:

Sandra said...

hahahahha :D

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...