Recomenda-se:

Netscope

Sunday, June 1, 2014

Bom dia, criançada.


Há pouco apercebi-me que podia muito bem ter reservado o post sobre a treta da criança interior para hoje, mas tenho a mania de me antecipar.
 Depois lembrei-me que ando há que tempos para reorganizar (e refazer) todos os álbuns cá de casa - isto da fotografia digital tem vantagens, mas faz com que por um lado, se deixem a ganhar mofo os instantâneos antigos e por outro, que eu me esqueça de mandar imprimir os novos  - e fui num pulo virar caixas do avesso, numa interessante viagem ao passado, com medo de ter perdido o retrato acima.

 Aqui ficam registados para a posteridade o ar malandreco e os caracóis de que vos falei. E nota bene, as minhas preferências em temos de toilette já se inclinavam para alguma cor e simplicidade na forma. Também usava o único modelo de ténis que ainda hoje tolero bem, estilo Ked,s, o que confirma que aos dois anos e meio, três, eu tinha as ideias bem definidas. Sempre acreditei que aquilo que se é em pequeno não muda por aí além quando se cresce...
   Por exemplo, encanto-me com muito pouca coisa, ou só com o que realmente vale a pena - o entusiasmo mantém-nos vivos, mas convém que se tenha ponderação e não há nada pior do que pasmar para tudo e deslumbrar-se com tudo. No entanto, quando alguma coisa me dá alegria continuo a fazer a mesma cara que fiz da primeira vez que me lembro de ver neve. E a usar capuzes...


E para comemorar o dia em grande, nada como uma caça ao tesouro com os primos mais novos. Sempre tive a mania das explorações e diz que aqui perto, no meio do mato, há umas grutas ideais para fazer de Indiana Jones. Isso se eu despachar a horas umas obras que preciso de orientar primeiro cá em casa - estantes, varões e cabides, what else? Feliz dia da Criança, criançada malcriada que nunca cresceu (espero!).


  

  


3 comments:

Sandra Marques de Paiva said...

Que linda :)

Imperatriz Sissi said...

ehehheh, obrigada :*

C*inderela said...

Que gira :) Na altura, também usava esse estilo de franja, dá um ar tão fofo às crianças (e algumas adultas!).

Bjokas*

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...