Recomenda-se:

Netscope

Monday, June 30, 2014

Desconfio que sofro de um complexo Mônica..



...que abria o armário e o tinha cheio de vestidinhos encarnados todos iguais.
 Eu sei tão bem aquilo que me agrada que vou pelo mesmo caminho - não com o encarnado (devo ter uns quatro vestidos dessa cor, não mais) mas com os modelos que colecciono. Mais coisa menos coisa, em versão dia ou noite, muda decote, muda a manga ou o padrão, não se afastam muito do clássico (e ainda bem - em equipa que ganha não se mexe; cada mulher só beneficia em descobrir o seu estilo de confiança). 
 E se me dessem asas, era um destes em cada cor e estampado. Para fazer companhia aos Dolce & Gabbana, News Looks da Dior e outros que tais. São tão bonitos, tão perfeitos e tão à prova de erro que nem vale a pena olhar muitas vezes para outra coisa. Eu à variedade prefiro a certeza, confiança e segurança (feitios!). E apesar de não ser muito de cor de rosa, não tenho nada contra parecer um maccaron ou um bombom de Páscoa numa ocasião ou outra. Coisa mais amorosa, reparem bem:

Elle Fanning em Vivienne Westwood




2 comments:

Sandra Marques de Paiva said...

Bem lindo :)

Paula said...

O meu guarda roupa está cheio de vestidos.
Alguns de inverno e imensos de verão.
Adoro por um vestido e umas sandálias e estar (bem) vestida!
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...