Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, June 25, 2014

Uma família muito guapa!



Se há mulher com estilo, é Naty Abascal

  Não temos no nosso país, pelo menos que me ocorra assim de repente, nenhuma figura pública que se lhe compare: pela carreira na moda numa época que já não volta, pelo conto de fadas - com episódios bem negros - que foi a sua vida, pela gestão que conseguiu sempre ir fazendo da sua imagem sem descer do salto, por combinar glamour, pergaminhos (do defunto marido)  e fama (pois a fama normalmente estraga tudo em casos assim) sem se banalizar, pelos projectos a que vai emprestando o seu savoir faire de árbitro das elegâncias.

 Está sempre linda, fresca, sorridente e imaculada, rodeada pelos dois formosos filhos que trouxe ao mundo (Rafael Medina, o jovem Duque de Feria e o seu irmão Luis, Conde de San Martin de Hoyos) que parece que o tempo e a desdita não passam por ela.
 No passado fim de semana a socialite marcou presença em Sevilha, na boda  de uma sobrinha com os filhos e a sua elegante nora, Laura Vecino - meninas que publicam semana sim semana sim posts sobre a Duquesa de Cambridge, ponham os olhos no belíssimo, muito fashionista (e muito menos pop)  casal que formam os Duques de Feria!

E reparem como Naty estava elegante com um Oscar de la Renta (bem colorido, como é seu costume) um fascinator laranja que noutra mulher ia lembrar o Poupas mas nela fica estupendo e uma clutch de padrão tigresse - uma combinação que poucas mortais podem usar mas que luziu com a graça costumeira.

 Claro que é fácil dizer "assim também eu era fantástica com a idade dela!" mas se eu tivesse um euro por cada caso que conheço de senhoras com todos os privilégios e menos razões de queixa que a única coisa que fazem é 
deprimir-se e maçar as almas, estava a esta hora a escrever-vos de algum local idílico. Está tudo na disciplina e na joi de vivre, é o que vos digo.




2 comments:

Sandra Marques de Paiva said...

Não conhecia mas gostei do vestido menta :)

Inês Sousa said...

Absolutamente icónica esta dama. Não é para qualquer uma chegar a esta idade assim maravilhosa.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...