Recomenda-se:

Netscope

Thursday, July 3, 2014

Post Sammydress, ou a velha fórmula "um vestido pechincha e uns sapatos exclusivos"


Embora ouvisse bloggers falar na Sammydress, nunca tinha feito uma encomenda. Conhecia alguns pontos de venda online parecidos, e tanto pela minha (pouca) experiência como pela de pessoas amigas, acho que este tipo de site tem utilidade para aquisições muito específicas:

- Cosméticos coreanos (bons para as branquinhas como eu) e utensílios de maquilhagem  que não deixam a desejar a outros mais caros;


- Modelos difíceis de encontrar ou que só se abundam em marcas exclusivas (e mesmo assim, às vezes...).

É certo que estes sites oferecem stock para todos os gostos,  mas se ignorarmos algumas coisas mais alternativas - e houver muita atenção ao material de que as peças são feitas -  a pesquisa compensa.


Por exemplo, ando sempre à procura de sheath dress abaixo do joelho, o meu modelo preferido, a ver onde posso desencantar mais um para a colecção. 
  Tenho-os tanto de marcas luxuosas como modestas e desde que a modelagem e o tecido sejam aceitáveis vale a pena arriscar. E estas lojas costumam ter várias opções para sheath dresses.

 Entretanto fui contactada pelos responsáveis da Sammydress que me sugeriram enviar alguns produtos para que eu fizesse uma review. Pensei cá com os meus botões que não perdia nada e como é má criação recusar um presente honesto, decidi fazer uma encomenda com o vale que me ofereceram. 
 Isso limitou um pouco as opções, já que o valor do cupão devia cobrir as despesas de envio: sendo oferta, não me era permitido acrescentar o resto (vá-se lá perceber porquê) e 
obrigou-me a optar pelo envio standard que não vou mentir, demora bastante.  Mas lá chegou tudo, sem trocas e baldrocas que já tenho sofrido em lojas do género.


Acabei por me decidir por este vestido  com um preço totalmente disparatado (se é para a desgraça é para a desgraça, remember the Alamo, in for a penny, in for a pound...) porque tenho um fraquinho por decotes Bardot, outra coisa que aparece pouco por cá.  O tamanho (único) é um bocadinho maior do que eu esperava, mas acho que se adaptará bem a meninas entre o XS e o M, já que o tecido é maleável, puxa daqui, puxa dali e faz o truque.

 Ora, quando se usa algo tão acessível convém griffar um pouco: ou seja, aplicar a vetusta máxima "um vestido muito barato e uns sapatos muito caros" (e uma carteira de qualidade, já agora). Aqui tive preguiça de usar carteira - foi só para vos mostrar como ficava, mesmo - por isso juntei o riscadinho com uns mules Walter Steiger que andava mortinha para experimentar.
 O vestido é uma mistura de algodão, e espesso q.b. 

Para terem uma ideia, lembrei-me de fazer aqui uma comparação "INVESTIMENTO X PECHINCHA" com um modelo Armani de material e padrão semelhante:




Está claro que Armani tem outro detalhe - o estampado é todo certinho, já o da Sammydress...nem tanto - mas fiquei surpreendida ao verificar que o tecido da Sammydress tem menos elastano. E esta, hein?

Encomendei também uma caixa de sombras, porque tinha ouvido comentários favoráveis à textura e pigmentação. Recomendo o produto, que ainda estou a explorar...desde que paguem mais um pouco para o mandar vir numa embalagem extra almofadada: por duas vezes  algumas cores chegaram partidas. No pós venda foram impecáveis, mandaram-me outra caixa imediatamente, mas não há milagres.
 No todo fiquei bem impressionada (e bastante curiosa para experimentar outras coisas). Creio que publicarei aqui algumas novidades desta loja de tempos a tempos. E as meninas, já conheciam?



5 comments:

Sandra Marques de Paiva said...

Não conhecia mas já vou espreitar. Gosto mais do vestido pechincha que o da Armani, embora fiques linda nos dois.

A Bomboca Mais Gostosa said...

Não conhecia, mas realmente é muitoooo barato! Hei-de espreitar.
Quanto a ti, és muito gira rapariga, e ficas bem nos dois vestidos :)

Sérgio S said...

Estás mesmo gira, só os sapatos de salto alto parecem não combinar com a paisagem de fundo. É que andar por caminhos ingremes... Tenho ideia que as elfas optam por calçados mais práticos, afinal isto de andar a guardar os bosques assim o obriga.

Inês Sousa said...

Os dois vestidos são girissimos e claro que a modelo fica elegantissima em ambos. Já fui ver o site e já me tentei com três vestidos ;-) "Sissi a tentadora dos Sheath Dress"

Fashionista said...

fica-te lindamente.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...